22 de novembro de 2006

Em alta, Roupa parte para seu segundo acústico

Fenômeno de popularidade e de vendas com seu CD e DVD RoupAcústico, o grupo Roupa Nova arremessa nas lojas, ainda em novembro, o segundo volume do projeto - também editado nos dois formatos. O DVD RoupAcústico 2 (foto) reúne os 22 números do show gravado em São Paulo. O repertório enfileira sucessos do sexteto carioca que ficaram de fora do primeiro volume (De Volta pro Futuro, Chama, Tímida, Um Sonho a Dois e Começo, Meio e Fim), músicas pouco ou nada conhecidas da fase inicial do grupo (Vôo Livre), regravações de hits alheios (Amor de Índio, Lança Perfume e Flagra, com adesão de Marjorie Estiano neste sucesso de Rita Lee) e algumas inéditas (Retratos Rasgados, É Cedo, A Metade da Maçã, Os Corações Não São Iguais). Já Toni Garrido participa de Sensual, música de 1983.

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

De novo? Outro DVD? Outra bregalheira?

22 de novembro de 2006 às 12:46  
Anonymous Anônimo said...

que coisa cafona!!

22 de novembro de 2006 às 15:50  
Anonymous Anônimo said...

Tem gente que não cansa né ? ao menos : amor de indio com eles é muito show . melhor que com a maria bethânia .

23 de novembro de 2006 às 01:38  
Anonymous Anônimo said...

Eu prefiro AMor de índio com o Beto Guedes mesmo, nem com a Bethânia, nem com o Roupa Nova e nem com a Simone ou Milton Nascimento

23 de novembro de 2006 às 15:22  
Anonymous Anônimo said...

Amor de indio com o Milton é de matar qualquer um .

24 de novembro de 2006 às 07:38  
Anonymous Anônimo said...

Cada burro que faz comentário aki, viu...
Roupa Nova é o conjunto mais perfeito do mundo!! E aki vai um recadinho para os IGNORANTES que deixaram recados negativos para o Roupa Nova: Se eles não fossem tão perfeitos, não teriam sido nomeados mais de 15 vezes CONSCECUTIVAS como "O melhor grupo Brasileiro" Ok?? Portanto, cafonas são vcs que não sabem dar valor ao que é realmente legal. Só tenho mais uma coisa a dizer com respeito às críticas negativas: Qdo vcs forem melhores ou iguais ao Roupa Nova (que além de músicos, são pessoas inteligentíssimas) poderão falar a vontade, mas enquanto esse dia não chega, recolham-se em sua insignificância... BANDO DE IDIOTAS!!! Ah!!Claro!! Me avisem qdo for o dia de São nunca, para que eu registre esse fato na agenda, pq só nesse dia é q vcs serão assim como eu flei!
Adeus insignificantes!!!!
Tentem bastante pq quem espera (no caso de vcs).... sempre cansa!!!!!!

24 de julho de 2007 às 19:10  
Blogger O blog said...

Eu não curto muito, pois eles andam meio decadentes porque quem comprava os discos deles no passado, hoje em dia não costuma comprar cd. Os tempos são outros....são tempos bicudos.

1 de novembro de 2007 às 10:20  

Postar um comentário

<< Home