10 de novembro de 2006

Daniela põe McCartney no 'Balé Mulato ao Vivo'

Daniela Mercury pôs inédita versão de música de Paul McCartney - A Certain Softness, rebatizada Essa Ternura na letra em português - no repertório do CD Balé Mulato ao Vivo (foto). A faixa foi gravada em estúdio, assim como a outra inédita do repertório, Quero a Felicidade, composta pela cantora com Manno Góes em tom próximo do rap. Gravados em Salvador (BA), em 17 de setembro, o CD e o DVD Balé Mulato ao Vivo perpetuam o atual show da artista baiana em apresentação feita no Farol da Barra com as intervenções da Banda Didá e a cantora Mariene de Castro (no samba de roda Dona Canô), de Márcio Mello (em Toneladas de Amor) e da cantora Gil (convidada do inédito frevo Água do Céu).

Filmado com direção do cineasta pernambucano Lírio Ferreira, de filmes como Baile Perfumado e o recente Árido Movie, o DVD traz o registro integral do espetáculo. Além das músicas do disco de estúdio que gerou o show, Daniela agregou ao roteiro sucessos de Geraldo Azevedo (Dia Branco, lançado por Amelinha em 1979 no disco Frevo Mulher), Banda Mel (Baianidade Nagô e Prefixo de Verão) e Gilberto Gil (Não Chores Mais, a famosa versão de Gil para o reggae No Woman no Cry, de Bob Marley). Já o CD reúne 12 números da apresentação, além das citadas gravações de estúdio de Essa Ternura e Quero a Felicidade. O lançamento está previsto pela gravadora EMI Music para o fim de novembro de 2006. Axé!

10 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Vai estar muito bom esse CD ao Vivo de Daniela !!

10 de novembro de 2006 às 07:08  
Anonymous Anônimo said...

Daniela sempre preocupada em fazer algo diferente + qualidade = " Marisa Monte da Bahia " . Aliás já que ambas são amigas de Carlinhos Brown bem que podia rolar alguma coisa entre eles . Ou elas fizeram eu não sei Mauro . Sabe de alguma coisa Mauro ?

10 de novembro de 2006 às 07:13  
Anonymous Anônimo said...

Torço por Daniela Mercury, não consumo seus discos pois não gosto muito da sua voz, torço por ela porque tentou um caminho diferente do axé tatitibate que a Ivete Sangalo faz.

Jose Henrique

11 de novembro de 2006 às 02:17  
Anonymous Anônimo said...

Nossa o Paul liberou algo pra alguém?????? E esse "alguém" foi Daniela Mercury!???????????!!!!
Senhor, q prestígio!!!!!!!

11 de novembro de 2006 às 04:02  
Anonymous Anônimo said...

Adoro a Daniela, ouço sua música quase que diariamente. Gosto da ousadia e inquietude dessa que, pra mim, junto de Marisa Monte é uma das grandes estrela da nossa música popular contemporânea, sabendo unir qualidade com popularidade com bastante "conteúdo".
Salve Daniela!

12 de novembro de 2006 às 19:20  
Anonymous Anônimo said...

Também torço por Daniela ...
Ela é ousada e inquieta como Marisa Monte e não se apega SÓ em regravações como algumas de suas conterrâneas ...
E como disse o anônimo também gostaria muito de um duo dela com Marisa Monte

13 de novembro de 2006 às 06:43  
Anonymous Anônimo said...

Daniela é realmente ótima mas deixei de curtir seu repertório há tempos.

14 de novembro de 2006 às 04:16  
Anonymous Anônimo said...

Daniela é otima e tem uma grande presença de palco. Mas prefiro cantando musicas alegres ou rocks ousados. Ela deu uma excelente interpretação para maluco beleza, pena que não caminhou para este lado. E este espaço ficou com a sem graça PiTY de voz horrorosa. Mas vpara gritar quem precisa de voz? Acho que Daniela deveria fazer mais dvds pois ela manda muito bam na dança, cenarios, etc.

29 de novembro de 2006 às 14:29  
Anonymous Anônimo said...

UM LOUCO SURGERIU UNIR DANIELA E MARISA MONTE JUNTAS, PRA QUÊ? QUE EU SAIBA MARISA MONTE NAO TA PRECISANDO DE DANÇARINA PARA SEUS SHOWS. DAMIELA COMBINA MAIS COM IVETE SANGALO - SAO DANÇARINAS.

22 de janeiro de 2007 às 14:42  
Blogger ADEMAR AMANCIO said...

ex rainha do axé,que quando surgiu tinha lá sua força.

11 de abril de 2012 às 14:53  

Postar um comentário

<< Home