5 de novembro de 2006

CD ao vivo de Fafá trará duas faixas de estúdio

O projeto ao vivo gravado por Fafá de Belém em 5 e 6 de outubro no Theatro da Paz - o mais tradicional da capital paraense - para registro em CD e DVD (o primeiro da artista) terá duas faixas feitas em estúdio. Trata-se de Brilho Dental (de Carlos Tê e Rui Veloso) e de História de Amor (versão de canção italiana). O lançamento foi agendado (em princípio) para 3 de dezembro, pela gravadora EMI.

No roteiro do show, de caráter retrospectivo, Fafá incluiu Raça, Filho da Bahia, Dentro de mim Mora um Anjo, Vermelho, Pode Entrar, Coração do Agreste, Memórias, Nuvem de Lágrimas, Sedução, Sob Medida, Meu Dilema, Meu Homem, Que me Venha esse Homem, Maria Solidária (em dueto com sua filha, Mariana Belém), Foi Assim (com a intervenção do cantor paraense Walter Bandeira), Meu Disfarce, Menestrel das Alagoas e Pauapixuna - além de pot-pourri de carimbó e das inéditas Aonde (de Dalto e Cláudio Rabello), Brilho Dental e História de Amor (na foto de João Ramid, Fafá aparece no palco durante a gravação do show).

Em tempo: Sem Anos de Solidão - o título sugerido por Millôr Fernandes para o projeto ao vivo da cantora - deverá ser usado por Fafá para batizar o livro de memórias que pretende escrever.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Esse repertório é coerente com o perfil da carreira da Fafá, regional, e sempre popular.

5 de novembro de 2006 às 19:17  
Anonymous Anônimo said...

Parabéns Mauro pelo Blog ...
[]s
M.

6 de novembro de 2006 às 08:49  
Anonymous Anônimo said...

Dentro de Mim... tem uma bela gravação antiga da própria Fafá. Espero que ela tenha mantido a delicadeza e não tenha pisado na jaca como tem feito nos últimos anos.

8 de novembro de 2006 às 17:02  
Blogger ADEMAR AMANCIO said...

A Fafá do início era ótima,tanto na voz quanto no repertório.

12 de abril de 2012 às 11:41  

Postar um comentário

<< Home